revista helisul

Diretoria da Bell Helicopter visita Helisul por parceria

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Compra de aeronaves, análise de estrutura e concessão de serviços foram alguns dos motivos que trouxeram os executivos de uma das maiores fabricantes de helicópteros do mundo para Curitiba.

Em meio a diversas negociações entre a Helisul e a Bell, encontram-se a aquisição de quatro aeronaves modelos 505 Jet Ranger X, sendo que uma destas aeronaves, após a sua certificação será a primeira entregue para uma empresa (Helisul) na América Latina e também para que os executivos da Bell pudessem conhecer pessoalmente as instalações da Helisul, que receberá a futura concessão de Centro de Serviços de Manutenção de helicópteros Bell no sul do Brasil.

De acordo com a revista Aviation Week, o mercado de helicópteros, na América Latina, vai aumentar vertiginosamente nos próximos cinco anos, e isso tornará o continente objeto de desejo de todas as grandes empresas do setor. Seguindo a tendência e as previsões, a Helisul e a Bell estão com atenções voltadas para o mercado, a fim de atender da melhor forma possível todo o público que começa a fazer parte do segmento.

+ 0
AERONAVES
+ 0
COLABORADORES
+ 0
BASES PELO BRASIL

Receba conteúdos incríveis por e-mail. É Grátis.

COM Nº 7901-01/ANAC | COA Nº 2003-04-0CEO-01-02

© Copyright 2020  – Helisul Aviação todos os direitos reservados